quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Músico do Eurythmics vai produzir musical sobre quadrinhos de zumbisdave stewart s zombie broadway developed into movie 400x599 Músico do Eurythmics vai produzir musical sobre quadrinhos de zumbis 
O músico Dave Stewart, ex-Eurythmics, vai produzir a adaptação cinematográfica de uma graphic novel que ele criou, intitulada “Zombie Broadway”. A informação é do site Deadline.
Com roteiro de Cole Haddon (série “Drácula”) e direção de Jonas Akerlund (“Inquilino Desajeitado”), a trama de “Zombie Broadway” se passa em Manhattan e acompanha grupo de artistas da Broadway que combate uma infestação zumbi com o poder de canções de musicais. O filme será um musical de terror.

Stewart criou os quadrinhos em 2008 junto com David Harris e Christine Schenley. Além de produzir, ele também fará a trilha sonora.

“Meu mundo gira ao redor da música e do cinema”, disse Stewart, em comunicado. “Eu sempre fui obcecado com a ideia de um filme que casasse história com música. Jonas [Akerlund] sempre gravou muitos clipes musicais, mas um dos primeiros que me chamou a atenção foi “Smack My Bitch Up” [da banda Prodigy]. Eu me animei quando encontrei com ele, não apenas pela sua imaginação fértil, mas por sua capacidade de executar suas idéias sob uma pressão enorme de tempo e orçamento”.

Essa não é a primeira vez que Stewart mistura música e cinema, tendo inclusive vencido um Globo de Ouro de Melhor Canção Original por “Alfie – O Sedutor” (2004).

Nenhum comentário: