quarta-feira, 22 de outubro de 2014

‘Os Vingadores 2‘ estreia no Brasil em 30 de abril de 2015.

Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk não retornam em ‘Os Vingadores 3′homemaranhavingadores_1
‘Os Vingadores 3‘. Segundo o siteBadass Digest, a continuação do vindouro ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘ não contará com o retorno de Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk.
O motivo para desfalcar o grupo é que a Marvel estaria tentando preservar os intérpretes dos personagens, cujos contratos estão chegando ao fim – Robert Downy Jr. (Homem de Ferro) só tem mais um filme na Marvel, Chris Evans (Capitão) tem dois e Chris Hemsworth (Thor) fará mais três.
Além disso, de acordo com a publicação, o objetivo seria introduzir heróis menos conhecidos do público em ‘Os Vingadores 3‘ – possibilidade já especulada – e reservar os mais conhecidos para uma aventura ainda maior, no caso o final da quadrilogia, em que a equipe enfrentará o poderoso Thanos.
Essas informações reforçam o recente boato de que ‘Os Vingadores 3‘ será dividido em dois filmes, uma vez que a batalha contra Thanos será “tão épica e complicada” que vai ser preciso extendê-la para ‘Os Vingadores 4‘.
Em ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta alavancar um dormente programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra – Homem de Ferro (Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johanson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) – são testados ao limite com o destino do planeta pendurado na balança. Enquanto Ultron (James Spader) emerge, cabe aos Vingadores impedi-lo de executar os seus terríveis planos e suas preocupantes alianças, em uma ação desenfreante que abre espaço para uma épica e inigualável aventura global.
Com o apoio adicional de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), a equipe deve se reunir para derrotar Ultron, um terrível e infernal vilão tecnológico, empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos recém-chegados, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), e encontram um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão. Escrito e dirigido por Joss Whedon, 

Nenhum comentário: