quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Scarlett Johansson vai estrelar minissérie televisiva
scarlett johansson vanity fair ss05 400x559 Scarlett Johansson vai estrelar minissérie televisiva A atriz Scarlett Johansson (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) vai protagonizar uma minissérie televisiva. Trata-se da adaptação, em oito episódios, do romance “The Custom of the Country”, de Edith Wharton, vencedora do prêmio Pulitzer. A informação é do site Deadline.
“Custom of the Country” é descrita como uma história contundente, que acompanha uma das heroínas mais ambiciosas e cruéis da literatura, Undine Spragg, que será interpretada por Johansson em seu primeiro grande papel na TV. Undine Spragg não mede esforços para ter o que deseja: alcançar o topo da alta sociedade de Nova York.
Johansson vai atuar e será também produtora executiva da atração, que terá direção de Charles Finch (“Never Ever”) e roteiro de Christopher Hampton (“Um Método Perigoso”). A Sony Pictures TV está produzindo a minissérie, porém ainda não há previsão de estreia para o projeto.
O próximo filme da atriz a chegar aos cinemas será “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, que estreia dia 30 de abril. Além disso, ela fará a voz da serpente Kaa na aventura “Mogli: O Menino Lobo”, que será lançado em 16 de outubro, e está no elenco de “Hail, Caesar!”, novo filme dos irmãos Coen (“Inside Llewyn Davis”)

Nenhum comentário: