terça-feira, 14 de outubro de 2014

Filme Timeless terá Ridley Scott entre os produtores.

Carlos Saldanha vai dirigir adaptação para os cinemas de livro infantil escrito por animador da Pixar
O brasileiro Carlos Saldanha foi escalado para dirigir a adaptação do livro infantil "Timeless", da autoria de Armand Baltazar, ex-animador da Pixar. A Fox detém os direitos da versão cinematográfica da história, que terá Ridley Scott entre os produtores.
A história se passa na cidade de Chicago, Estados Unidos, quando um incidente no espaço-tempo une pessoas e criaturas do passado, presente e futuro. Diante dessa situação, um garoto junta velhos e novos amigos, de diferentes períodos do tempo para resgatar seu pai, que foi capturado por um general romano.
O longa deve unir animação computadorizada e atuação em live action.
Saldanha é mais conhecido por ter dirigido os três primeiros filmes da franquia A Era do Gelo, Rio, Rio 2 e um segmento de Rio, Eu Te Amo. Além deTimeless seu outros projetos futuros são a direção da animação Ferdinand, sobre um touro que se recusa a participar de touradas, e o filme com atores Rust, baseado em HQ.

Não se sabe se Baltazar terá alguma outra participação no filme, além de fornecer o material original. Ele já trabalhou como animador em Valente, O Príncipe do Egito e A Princesa e o Sapo.

Nenhum comentário: