quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Roteirista de As Bem Armadas vai escrever Os Caça-Fantasmas 3Ghostbusters 1984 Movie Poster 400x615 Roteirista de As Bem Armadas vai escrever Os Caça Fantasmas 3
A roteirista Katie Dippold, que escreveu “As Bem Armadas” (2013), foi contratada para escrever “Os Caça-Fantasmas 3″, em parceria com o diretor Paul Feig (também de “As Bem Armadas”).
A contratação reforça rumores de que Feig estaria inclinado a fazer um reboot, no qual os caça-fantasmas seriam mulheres.
A produção está a cargo de Ivan Reitman, diretor dos dois filmes anteriores da franquia. Ele estava cotado a dirigir o projeto, mas abriu mão para ficar numa posição de supervisor, apenas para homenagear um dos astros dos filmes originais,
Harold Ramis, que morreu em fevereiro.
Aparentemente, Dippold vai ignorar o roteiro que vinha sendo trabalhado há vários anos, assinado pelos roteiristas Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (ambos de “Professora Sem Classe”), e que passou por alterações após a morte de Ramis. A trama mostraria os velhos Caça-Fantasmas originais passando seu legado para uma nova geração. O ator Dan Aykroyd estaria confirmado para reprisar seu papel, e Bill Murray, que vinha se recusando a colaborar com a exploração da franquia, pode aparecer se Feig realmente focar num novo elenco feminino. Durante uma entrevista coletiva no Festival de Toronto, Murray se mostrou favorável à mudança. “Eu veria esse filme, e elas provavelmente teriam modelitos melhores também”, ele disse, chegando a sugerir Melissa McCarthy, atriz favorita de Feig, no elenco.
Feig está atualmente envolvido com a comédia “Spy”, retomando a parceria com Melissa McCarthy após “As Bem-Armadas” (2013) e “Missão Madrinha de Casamento” (2011). O longa estreará em 22 de maio nos EUA. Seu próximo trabalho será o filme “Wish List” com Reese Witherspoon (“Sem Evidências”), que ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário: