quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tom Welling e Alexandra Daddario entram em nova adaptação de Nicholas Sparkstumblr ma9jv5xzrj1qispq9o1 1280 400x5301 Tom Welling e Alexandra Daddario entram em nova adaptação de Nicholas Sparks 
O ator Tom Welling (série “Smallville”) e a atriz Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Mar de Monstros”) entraram no elenco de “The Choice”, adaptação do livro “A Escolha”, de Nicholas Sparks (“Diário de Uma Paixão”). A informação é do site Deadline.
A trama do filme mostrará o romance entre os vizinhos Travis Parker (Benjamin Walker, de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) e Gabby Holland (Teresa Palmer, de “Meu Namorado é um Zumbi”), acompanhando a sua história durante o período de uma década e mostrando como o seu relacionamento é testado por acontecimentos marcantes em suas vidas.
Welling vai interpretar um médico que é namorado de Gabby. O papel de Daddario ainda não foi divulgado. Além deles, o elenco ainda conta com Maggie Grace (“Busca Implacável”) e Tom Wilkinson (“O Exótico Hotel Marigold”).
O roteiro foi escrito por Bryan Sipe (“Alpha Mail”) e a direção é de Ross Katz (telefilme “O Retorno de Um Herói”). “The Choice” ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
Tom Welling foi visto recentemente no thriller “JFK, a História Não Contada” (2013) e no drama esportivo “A Grande Escolha” (2014).
Alexandra Daddario será vista a seguir no filme catástrofe “San Andreas”, que chega aos cinemas americanos em 5 de junho. Ela também aparecerá no terrir “Burying the Ex”, dirigido por Joe Dante (“Gremlins”), e no thriller “Unreachable by Conventional Means”, ambos sem previsão de estreia.

alexandra daddario john russo photoshoot 1 400x533 Tom Welling e Alexandra Daddario entram em nova adaptação de Nicholas Sparks

Nenhum comentário: