quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Danny Glover: première vip no Castelo de Caras
Diferentemente das tumultuadas pré-estreias de Los Angeles, a badalada première de Fúria, filme estrelado por Nicolas Cage (50) eDanny Glover (68), presente à festa, foi intimista e cheia de glamour, permitindo aos seletos convidados que se integrassem em animados bate-papos antes, durante e após o desfile de looks em seus elegantes trajes no red carpet. Exibido com exclusividade para a plateia vip, o longa de ação, que tem produção do pernambucano Frederico Lapenda (45), agradou os olhares atentos dos astros Stephen Baldwin (48) e Cary-Hiroyuki Tagawa (64), que dão vida a papéis conhecidos internacionalmente no cinema e na televisão, e encantou Henri Castelli(36), Letícia Sabatella (42) e seu Fernando Alves Pinto (45), Marcos Frota (58), Leandro Hassum (41), Karina Bacchi (37), Simone Soares (37) e Camila Rodrigues (31), entre outros de um seleto time que teve o privilégio de ver o longa de ação em primeira mão.
Glover fez uma pausa em sua atribulada agenda de filmagens — ele voou de Washington paraNY — para assistir pela primeira vez à obra, na qual vive um detetive e tem orgulho de ter participado. “Nunca vejo meus filmes. Não gosto de me ver na tela. Pode parecer engraçado, mas meu trabalho como ator é completamente diferente do que sou e de como me vejo”, explica o lendário intérprete de Máquina Mortífera, de 1987. “Vou a muitas premières, mas esta, especificamente, foi muito especial por ter sido acolhedora, intimista e agradável. Estar entre brasileiros também me deixou muito feliz, quis saber mais sobre eles, até porque sou um homem apaixonado por minha mulher e pelo amável País dela”, afirmou, referindo-se à amada, a pesquisadora e escritora Eliane Cavalleiro (46), com quem vive há quatro anos.

rage 

O ator interpreta Paul Maguire, um ex-vigarista que se reúne com antigos parceiros de crime para encontrar os bandidos que atacaram sua filha. Jim Agnew e Sean Keller assinam o roteiro.Danny Glover e Peter Stormare também estão no elenco.
O diretor Paco Cabezas (Aparecidos) fará sua estreia em inglês no filme. 



 

Nenhum comentário: