sexta-feira, 24 de outubro de 2014

“OS INSTRUMENTOS MORTAIS” VAI SE TORNAR UMA SÉRIE DE TEVÊ
E a adaptação de Os Instrumentos Mortais vai voltar… como série de tevê. A Constantin Film, produtora que controla os direitos da saga de Cassandra Clare, vai recomeçar a adaptação como uma série.
A produtora contratou Ed Decter, que foi produtor e roteirista de “Helix”, “Unforgettable”, “In Plain Sight” e “The Client List”, como showrunner para a série “Os Instrumentos Mortais”. O projeto está atualmente em desenvolvimento, com a Constantin planejando começar a produção no próximo ano.
“Realmente faz sentido tornar (os livros) uma série de tevê,” o cabeça da Constantin Martin Moszkowicz disse. “Há vários pontos do livro que foram deixadas de fora do filme dos Caçadores de Sombras. Na série seremos capazes de ir mais fundo e explorar esse mundo com maiores detalhes e profundidade.”
Também foram adquiridos os direitos de adaptação de As Peças Infernais, porém com fracasso “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” nos cinemas os planos não saíram do papel e até o momento a Constantin não se pronunciou sobre a prequel.

Nenhum comentário: