quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Franquia cinematográfica A Hora do Rush pode virar série de TVA Hora do Rush 400x568 Franquia cinematográfica A Hora do Rush pode virar série de TV
A trilogia “A Hora do Rush” pode virar uma série de TV. De acordo com o site Deadline, a série vai ser escrita por Brett Ratner (diretor dos três filmes da franquia) e Bill Lawrence (criador da série “Cougar Town”).
A ideia da série é seguir a linha do primeiro filme, mostrando a estranho embate entre um detetive certinho de Hong Kong e um policial falastrão de Los Angeles. Na trilogia original, esses papeis foram interpretados por Jackie Chan (“Karatê Kid”) e Chris Tucker (“O Lado Bom da Vida”), respectivamente.
A série de “A Hora do Rush” ainda não tem cronograma de gravação definido, e não está sendo desenvolvida para nenhuma emissora específica. Mas tendo em vista que Lawrence é um veterano da TV (ele criou também as séries “Spin City” e “Scrubs”) e Ratner já fez sucesso com “Prison Break”, não deve demorar muito até que os canais demonstrem interesse no projeto.
A trilogia “A Hora do Rush” rendeu mais de US$ 850 milhões em bilheteria ao redor do mundo. Chegou a se falar de um 4º filme da franquia, mas esse projeto acabou não indo adiante.

Nenhum comentário: