quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Sony pretende “marvelizar” a história de Robin Hoodrobin hood movie poster 400x593 Sony pretende marvelizar a história de Robin Hood 
O estúdio Sony vai produzir uma nova adaptação da história clássica de Robin Hood. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme se chamará apenas “Hood”, e servirá como base para reestabelecer o universo do personagem no cinema.
A ideia é criar uma espécie de “Os Vingadores” (2012) com os personagens da história de Robin Hood, explorando em filmes-solos não apenas o personagem-título, mas também os seus coadjuvantes, como Little John, Frei Tuck e Will Scarlett.
O roteiro de “Hood”, que deve servir como apresentação desses personagens, será escrito por Jeremy Lott e Cory Goodman (“Padre”). O tom da história está sendo descrito como um filme de ação no estilo das franquias “Missão: Impossível” e “Velozes & Furiosos”. Dá para imaginar Robin Hood dirigindo carros velozes e pulando do edifício mais alto do mundo?

“Hood” ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
Robin Hood já rendeu mais de 120 títulos, entre curtas, longas e produções televisivas. O filme mais recente centrado no ladrão que roubava dos ricos para dar para os pobres foi “Robin Hood” (2010), superprodução dirigida por Ridley Scott. Estrelado por Russell Crowe e Cate Blanchett, a produção contava a origem do personagem usando uma abordagem mais realista.
Jeremy Lott e Cory Goodman recentemente escreveram o roteiro da sci-fi “Lore”, que deve ser estrelada por Dwayne Johnson (“Hércules”). O filme ainda está em pré-produção.

Nenhum comentário: