quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Steve Carell vai estrelar suspense de Gore Verbinski600full steve carell 400x509 Steve Carell vai estrelar suspense de Gore Verbinski
O cineasta Gore Verbinski (“O Cavaleiro Solitário”) vai dirigir o ator Steve Carell (“Tudo Por um Furo”) em um suspense paranoico ainda sem título oficial. A informação é do site Deadline.
A produção vai começar em março, com roteiro escrito por Steve Conrad (“A Vida Secreta de Walter Mitty”). E será o primeiro de uma série de filmes que Verbinski dirigirá para a New Regency.
Depois do suspense, Verbinski vai dirigir o terror “A Cure For Wellness”, escrito por Justin Haythe (“Foi Apenas Um Sonho”) e também a comédia de ação “Passengers”, com roteiro de Conrad. Ele não dirigia um terror desde o clássico “O Chamado”, em 2002.
Carell tem duas estreias programadas para breve nos cinemas: a comédia infantil “Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso”, prevista para 9 de outubro, e o drama biográfico “Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”, marcada para 29 de janeiro. Além disso, ele está no elenco da comédia romântica “Freeheld”, dubla o personagem Gru na animação “Minions” e será protagonista da comédia “Acme”, ainda em pré-produção.

Nenhum comentário: