quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Robert Downey Jr. confirma negociações para Homem de Ferro 4Robert Downey Jr. 400x532 Robert Downey Jr. confirma negociações para Homem de Ferro 4  
Robert Downey Jr. confirmou que viverá novamente Tony Stark em “Homem de Ferro 4″, durante entrevista ao programa da apresentadora Ellen Degeneres. Há poucos dias, ele disse que toparia se seu amigo Mel Gibson (“A Paixão de Cristo”) fosse o diretor, mas agora afirma que foi uma brincadeira.
Oficialmente, Downey ainda não deu uma resposta definitiva se vai ou não estar em um possível próximo filme. Segundo ele, muitas coisas mudaram desde o primeiro filme, principalmente ele, que precisa refletir melhor sobre sua idade e as consequências de suas escolhas.
Ele tem um contrato com a Marvel que estabelece que ainda vai participar de mais dois filmes. Um deles é “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, no qual reprisa o Homem de Ferro. O filme estreia no Brasil em 30 de abril. Provavelmente ele irá participar de “Os Vingadores 3″, mas ainda não há nada definido.

Nenhum comentário: