quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Comédia dos anos 1980 com John Candy vai virar série de TVunclebuck 400x617 Comédia dos anos 1980 com John Candy vai virar série de TV 

O filme “Quem Vê Cara Não Vê Coração” (1989), escrito e dirigido pelo mestre John Hughes (“Clube dos Cinco”), vai ser adaptado para uma série de TV do canal americano ABC, informou o site Deadline.
Com produção de Will Packer (“Pense como Eles Também”), a série tem roteiro escrito por Steven Cragg e Brian Bradley (ambos do telefilme “Kings of Van Nuys”) e será centrada no Tio Buck, interpretado no filme por John Candy (“Antes Só que Mal Acompanhado”), que aprende a ser um adulto ao cuidar dos seus sobrinhos de uma forma bem infantil.
“Quem Vê Cara Não Vê Coração” já foi adaptado para série em 1990 pela CBS e contou com Kevin Meaney (“You Must Be Joking”) no papel principal, porém essa versão teve apenas uma temporada.
Essa não é a primeira adaptação em curso de comédias dos anos 1980. Também estão na onda “Academia de Gênios” (1985) e “O Pestinha” (1990), em desenvolvimento no canal americano NBC. A Fox, por sua vez, também considera adaptar o sucesso protagonizado por Tom Hanks “Quero ser Grande” (1988), além de desenvolver o remake da série “Super-Herói Americano”, que foi ao ar entre 1981 a 1983.

Nenhum comentário: