segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Marvel vai lançar "Doutor Estranho", em Julho de 2016.

Keanu Reeves também está sendo considerado, enquanto Jared Leto, Justin Theroux e Oscar Isaac quer muito o papel.

Benedict Cumberbatch e Joaquin Phoenix ainda estão muito no mix para estrelar "Doutor Estranho", enquanto Marvel também está considerando Colin Farrell para o papel de super-herói cobiçado junto com Keanu Reeves , um indivíduo familiarizado com o projeto de alto nível contou TheWrap .
Um representante para a Marvel não quis comentar.
Enquanto Phoenix foi pensado para ter aprovada recentemente o papel de Stephen Estranho na sequência da Marvel, ele aparentemente tinha segundas intenções e não está totalmente fora de cogitação por enquanto. É possível que Robert Downey Jr. negociações 's para "Capitão América 3" e seu impacto sobre o futuro da Marvel Cinematic Universe poderia ter desempenhado um papel na decisão de Phoenix a se afastar do projeto. Seu empresário não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
O mais recente ator a participar da conversa casting é Farrell, que está se preparando para filmar a segunda temporada da série da HBO "A Marvel sempre gravitou em torno de atores com o carisma e liderança na "True Detective" é considerado um dos papéis mais quentes na televisão. Farrell podia atuar em "Doutor Estranho".
O nome de Ryan Gosling foi recentemente lançado na briga também. Várias Agências de Notícias disseram que Cumberbatch permanece no topo da lista do estúdio e eles ficaram surpresos quando o nome do ator foi omitido desta semana de especulações da mídia. Marvel há muito tempo queria estar no negócio com Cumberbatch, que está tão quente como nunca. No entanto, a agenda de Cumberbatch pode revelar-se demasiado complicado para superar, como ele tem que filmar a nova temporada de "Sherlock" e planos para fazer uma peça no próximo ano. Seu agente ainda não comentaram o assunto.
Enquanto isso, os fãs de quadrinhos Marvel pediram para considerar Keanu Reeves, cujo "John Wick" vem recebendo ótimas críticas da imprensa fanboy, e o estúdio esta prestando atenção.
Cumberbatch, Phoenix, Farrell e Reeves se acredita serem os quatro principais neste momento, apesar de Jared Leto, Justin Theroux e Oscar Isaac também estão buscando o papel.
Tom Hardy já foi espalhado boatos para estar na disputa para "Doutor Estranho", embora recentemente tenha sido cortejado por "Suicide Squad" da WB e o papel-título de "X-Men: Apocalypse", por isso não espere vê-lo juntar-se ao MCU em breve.
Kevin Feige da Marvel está produzindo "Doutor Estranho", que Scott Derrickson ( "Sinistro" ) dirige a partir de um roteiro de Jon Spaihts.
Parte da ousada Fase Três plano da Marvel, "Doutor Estranho" segue com a história de um ex-neurocirurgião que se torna o feiticeiro supremo e defende a Terra de ameaças tanto mágicos e místicos.

Nenhum comentário: