quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Diretor de O Protetor dirigirá adaptação literáriabooks21f 2 web 400x600 Diretor de O Protetor dirigirá adaptação literária 
O cineasta Antoine Fuqua (“O Protetor”) vai dirigir a adaptação do livro “The Short and Tragic Life of Robert Peace: A Brilliant Young Man Who Left Newark for the Ivy League”. A informação é do site The Hollywood Reporter.
A trama contará a história real de Robert Peace, um jovem negro que deixa para trás as ruas perigosas de Newark para estudar bioquímica e biofísica molecular na Universidade de Yale. Mas os seus problemas o seguem, passando a atormentá-lo e culminando na sua violenta morte. O livro foi escrito por Jeff Hobbs, que era colega de quarto de Peace na faculdade.
Desde o seu lançamento em 23 de setembro, o livro de Hobbs tem chamado a atenção de Hollywood. O projeto de adaptação ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
Antoine Fuqua atualmente está envolvido com o drama de boxe “Southpaw”, estrelado por Jake Gyllenhaal (“O Homem Duplicado”) e Rachel McAdams (“Questão de Tempo”), e com o documentário sobre o empresário e gângster “Suge Knight”, ambos sem previsão de estreia.

Nenhum comentário: