quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Veja o novo clipe e pôster do suspense Nightcrawler, com Jake Gyllenhaalhr_Nightcrawler_6

O suspense “Nightcrawler“, protagonizado por Jake Gyllenhaal (“Os Suspeitos”), ganhou um novo comercial de TV esta semana. Embora bem curto, o video traz muita tensão e algumas cenas inéditas. Além do clipe, o longa também ganhou um novo cartaz. Veja via Collider:
O longa segue Lou Bloom (Gyllenhaal), um jovem em busca de um bom emprego que se vê no universo dos nightcrawlers (rastreadores da noite, em tradução literal) – jornalistas freelancers que investigam crimes e acidentes – e,assim se aventura no submundo de Los Angeles. Buscando subir cada vez mais na carreira, Bloom passa a caminhar no limite entre observar e participar dos acontecimentos que noticia.
Estreando na função de diretor, Dan Gilroy (de “O Legado Bourne” e “Dublê de Anjo”) também assina o roteiro. Além de Gyllenhaal, o elenco conta com Rene Russo (“Thor: O Mundo Sombrio”) e Bill Paxton (“No Limite do Amanhã”).
“Nightcrawler” é um dos destaques do Toronto Film Festival, onde estreia em setembro. Depois, o filme entra em cartaz nos Estados Unidos em 31 de outubro. A previsão para estreia nos cinemas brasileiros é 25 de dezembro.

Nenhum comentário: