quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Leonardo DiCaprio pode produzir filme sobre caça ilegal de lobosFoto 400x604 Leonardo DiCaprio pode produzir filme sobre caça ilegal de lobos 
O ator Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) está negociando produzir um filme sobre a história da loba alfa que cativou a comunidade científica e os problemas que a caça ilegal trouxeram para a pesquisa. A informação é do site The Hollywood Reporter.
O filme vai adaptar a proposta do livro “American Wolf”, que será escrito por Nate Blakeslee e narrará a história de O-Six, uma loba alfa que era monitorada pelos pesquisadores do Parque Nacional de Yellowstone. Tragicamente, em 2012 ela foi baleada por um caçador do lado de fora do parque.
Blakeslee conseguiu contatar o caçador que matou O-Six, cujo nome até hoje não foi revelado, e ouvir o seu lado da história. A trama vai se focar no impacto que a presença de O-Six teve nos humanos ao seu redor, no negócio de observação de lobos e na reação do público quando soube da sua morte.
DiCaprio não é o único interessado nessa história. O cineasta Robert Zemeckis (“O Voo”) também manifestou o seu desejo de produzi-la. Até o momento, não há cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.
Leonardo DiCaprio será visto a seguir no filme “The Revenant”, dirigido por Alejandro González Iñárritu (“Biutiful”), que chega aos cinemas americanos em 8 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário: