terça-feira, 14 de outubro de 2014

Robert Kirkman diz saber exatamente como será o final de The Walking DeadRobert Kirkman diz saber exatamente como será o final de The Walking Dead
Robert Kirkman trabalha com várias versões de The Walking Dead em sua mente. Como criador da versão original, nos quadrinhos, ele tem que pensar no desenvolvimento desta história. E como produtor executivo da série de TV, ele tem que considerar essa adaptação também.
E com a iminência do lançamento da 5ª temporada, no dia 12 de Outubro, o site Entertainment Weekly perguntou a Kirkman se ele e o atual showrunner, Scott M. Gimple, já haviam começado a imaginar como seria o final da série de TV.
Kirkman levantou o ponto de que ao contrário de outras séries de TV que precisam criar constantemente novas histórias para se manterem, eles ainda possuem vasto material para adaptar. Afinal, os quadrinhos estão na edição 130, enquanto os acontecimentos da série são equivalentes à edição 60.
É mais uma questão de se teremos temporadas o suficiente para cobrir todos os quadrinhos na série. Acho que esse é o maior desafio para nós.

Nenhum comentário: