quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MERCÚRIO TERÁ DESTAQUE EM ‘X-MEN: APOCALIPSE’ E PODE GANHAR FILME SOLOfeatureimage
Uma das grandes surpresas de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é a presença do mutante Mercúrio, interpretado por Evan Peters. Dotado do poder da super-velocidade infinita, o herói rouba os holofotes na cena em que ajuda o Wolverine (Hugh Jackman) e Charles Xavier (James McAvoy) a libertar o Magneto (Michael Fassbender) da prisão.
Em entrevista ao site Newsarama, Brian Smrz, que trabalhou como diretor de segunda unidade em Dias de Um Futuro Esquecido e é chamado de “braço direito” do diretor Bryan Singer, revelou que “adoraria dirigir um filme solo do Mercúrio porque há muito o que se aproveitar no personagem”. Ele disse ainda que o personagem de Peters terá uma cena divertida no próximo filme, “Começarei a trabalhar no storyboarding do próximo ‘X-Men’ no próximo mês em meio período, e no final do ano em tempo integral [...] E haverá outra cena divertida com Mercúrio, estou muito ansioso para isso.”
Smrz ainda disse que conduziu “a maior parte” da memorável cena do Mercúrio no filme. “Eu tive uma ótima relação com Bryan Singer e ele me deixou fazer muita coisa. Nas cenas em que eles entram no recinto e na cena onde estão todos imóveis eu fiz a maior parte do trabalho. Bryan dirigiu partes-chave e eu fiz o resto”. Ele ainda revelou que haverá uma outra cena dedicada ao Mercúrio em X-Men: Apocalypse, sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, prevista para estrear dia 26 de maio de 2016.
A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

Nenhum comentário: