sábado, 10 de novembro de 2012

Uma leitura deslumbrante e emocionante que deixa aquele gosto de quero mais.

Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.Após agradar o público com Dália azul, chega ao Brasil Rosa negra, segundo volume da Trilogia das Flores, de Nora Roberts. Assim como todos os títulos da autora, vendeu centenas de milhares de cópias nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurou nas principais listas de mais vendidos. Ao mesclar romantismo com uma dose de paranormalidade, a autora criou uma trama que agradará até aos seus mais exigentes fãs. A Trilogia das Flores é um exemplo perfeito da técnica narrativa de Nora Roberts que conquistou milhões de leitores ao redor do mundo.
Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.

Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.

Nenhum comentário: