sábado, 10 de novembro de 2012

Ira é um suspense implacável, e revela um final tão fascinante e provocador que surpreenderá os mais ávidos leitores de romances policiais. Troy Turner e Rand Duchay eram adolescentes quando sequestraram e assassinaram uma menina de 2 anos. Troy, um psicopata frio, morre de forma violenta atrás das grades, mas Rand, de inteligência questionável, consegue sobreviver à cadeia. Agora, aos 21 anos, agarra-se ao passado e tem apenas um desejo: rever o psicólogo responsável por seu caso, Alex Delaware. Porém, antes de conseguir encontrá-lo, Rand é misteriosamente morto.
Teria sido um golpe do destino ou alguém esperou oito anos para se vingar? Ambas as possibilidades parecem agradar Sturgis, o detetive que investiga o caso, mas as suspeitas de Delaware levam a descobertas sombrias e perturbadoras, capazes de transformar um homem em assassino.
Ao seguirem as pistas deste crime que abalou a comunidade, Sturgis e Delaware se deparam com um legado de insanidade, suicídio e crimes esquecidos no passado — segredos assustadores à espera de serem revelados.

Nenhum comentário: