domingo, 28 de outubro de 2012

Jeffery também vai lançar no Brasil seu novo livro A Janela Quebrada.

Daqui a exatamente uma semana, 007 Carte Blanche será lançado na Feira de Porto Alegre, com a presença de Jeffery Deaver. É a primeira vez que um autor de 007 vem ao Brasil para lançar um livro do agente. 
Imagen para A janela quebrada: A Lincoln Rhyme Novel (Lincoln Rhyme Novels)  

Bestselling mestre do suspense Jeffery Deaver está de volta com um novíssimo Lincoln Rhyme thriller.Lincoln Rhyme e parceira / amante Amelia Sachs volta a enfrentar um teste engenhoso cujo penal dos crimes é ativado por um terrível acesso à informação .... Quando alienado Lincoln Rhyme primo Arthur é preso por acusações de assassinato, o caso é perfeito - perfeito demais. Evidência forense de casa de Arthur é encontrado em toda a cena do crime, e parece que o destino de Lincoln é relativo .. 

Lincoln Rhyme tem seu trabalho cortado para ele neste livro de Jeffery Deaver: A janela quebrada. Para os leitores que não estão familiarizados com o personagem Lincoln Rhyme, ele é um especialista em NY City forenses, ele também é um paraplégico. Ele é inteligente e irritável. A janela quebrada é uma história sobre uma versão high-tech de roubo de identidade levada ao extremo. Não é apenas alguém que apenas rouba o seu dinheiro, mas um que assume a sua identidade para cometer crimes horríveis usando seu nome. Este criminoso mestre acha que ele tem que fazer para tirar repetidos "crime perfeito", sem ser apanhado, como ele está fugindo com ela para algum tempo. Ele vê suas vítimas como números. O assassino é apelidado UNSUB 522, por Rhyme, porque o primeiro crime conhecido aconteceu em 22 de maio. Esse assassino cometeu um erro grande. Ele foi enquadrado primo Lincoln Rhyme, Arthur Rhyme, por homicídio. A evidência parece Arthur pode ter sido responsável, mas não há nenhuma maneira que ele poderia ter assassinado a primeira vítima, Alice Sanderson. Rhyme investiga as provas contra seu primo para ver se ele pode descobrir eventuais erros da polícia, mas ele descobre algo pior. Eles estão lidando com um gênio de computador que também acontece a ser um sociopata. Como a rima eo seu trabalho pessoal sobre o crime, eles descobrem que uma empresa que coleta todos os bits de informação disponível sobre cada homem, mulher e criança os E.U.. Eles sabem onde você estava, o que você fez, o que você comprou, etc, eo fato de que um sociopata tem acesso a esses dados, faz admirar todos ... só que é seguro? A janela quebrada foi um livro muito longo áudio (12 CDs) lido por Dennis Boutsikaris, que sempre faz um trabalho incrível. Um bom thriller com um enredo inteligente, interessante, mas provavelmente não o melhor tipo de livro para ouvir todas as noites antes de dormir como um fez, dado o fato de um sociopata, é no trabalho.

Nenhum comentário: