sábado, 6 de outubro de 2012

A atriz foi confirmada para a sequência de Capitão América: O Primeiro Vingador.

SCARLETT JOHANSSON CONFIRMADA EM "CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL"



Essa aquisição feminina ao elenco chama atenção pelo fato de que nos quadrinhos a personagem se envolveu com Bucky Barnes, o Soldado Invernal.
Sobre o Capitão América: Chris Evans retorna (claro) no papel título.
Até o momento não se sabe quem fará o par romântico com o herói. Cinco atrizes estão disputando o papel ( sem nome definido). São elas Emelia Clarke (Game of Thrones), Jessica Brown Findlay (Downton Abbey), Alison Brie (Community), Teresa Palmer (Eu Sou o Número 4) e Imogen Poots (Greetings from Tim Buckley).

Quer descobrir antes de 2014, leia os quadrinhos e veja uma aventura sem igual!!!!!!!! 
Em 2014, a história vai se repetir. De acordo com o ComicBook.com , Capitão América: o Soldado Invernal vai se chamar "O Primeiro Vingador: a Outra Guerra" lá nas terras da Anastasia. De onde tiraram isso? Garimpando pela web, cheguei em um site espanhol/mexicano/alguma coisa que não fala português que tinha um link para o texto original de um portal russo chamadoKinopoisk (não me pergunte o que essa palavra quer dizer). E tá lá, confirmando (bota o Google Tradutor pra trabalhar).
O Soldado Invernal , depois sofrer um terrível acidente, foi encontrado pelos russos, perdeu a memória, e teve a mente reprogramada para ser transformado em um super assassino, agindo durante a Guerra Fria... 

Nenhum comentário: