sábado, 6 de outubro de 2012

Filme para 2014 - 39 Clues filme

The 30 Clues

 
Sucesso mundial, esta série reúne dez livros eletrizantes. Os órfãos Amy e Dan Cahill saem em busca de pistas para poderosa família e encontrar o maior tesouro do mundo.




Nos últimos quinhentos anos, os Cahill silenciosamente dominaram o mundo. Sua busca desesperada pelas 39 pistas foi motivo de alguns dos maiores mistérios da História – o monstro do lago Ness, a corrida para atingir o cume do monte Everest, a vida e a morte de Harry Houdini. Agora, finalmente os segredos serão revelados. Com uma introdução animada por Rick Riordan, O Livro Negro da Família Cahill apresenta tudo o que você queria saber sobre a família mais famosa de todos os tempos. Um guia completo para quem não quer ficar de fora desta emocionante aventura.

                             Filme para 2014

39 Clues filme Obtém novo diretor, Brett Ratner -

Conseguir alguém mão-me-downs pode machucar o ego, mas quando eles estão vindo de Steven Spielberg , seu ego deve obter um pouco de impulso.
Vários sites estão relatando que Brett Ratner ( X-Men: O Confronto Final , A Hora do Rush 3 ) irá dirigir a adaptação cinematográfica de The 39 Clues , tomando as rédeas de Spielberg. O best-seller série de livros de crianças, que também incluem um jogo online e coleção de cartões, acaba de publicar a sua parcela dia 11.
Aparentemente, entre a sua biografia presidencial Lincoln e As Aventuras de Tintim: O Segredo do Unicórnio , Spielberg não poderia espremer outra franquia de filmes de grande potencial em sua agenda.
 

Nenhum comentário: