sexta-feira, 26 de outubro de 2012


 Esta obra inaugura a coleção erótica Muito Prazer, cuja particularidade são as pimentas (verde, laranja e vermelha) impressas na capa, que denotam se o romance é 'picante', 'médio picante' ou 'muito picante'. Em 'Algemas de seda' Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece.

A primeira delas, no site Amazon.com, considerou o livro repulsivo. Cenas de sexo e "bandage" (sexo com mulheres vendadas e amarradas) descritas com precisão e riqueza de detalhes deixaram alguns críticos "enojados".
Ele, um sádico. Ela, uma mulher que vai se casar em duas semanas. Jake & Mimi Edição: 1
Ano: 2011

Jake e Mimi
Sinopse - Jake e Mimi - Frank Baldwin
Jake Teller é um sedutor que vive a sua vida para um único momento: aquelas horas no final de semana que conduz as mulheres para um jogo erótico no mínimo diferente. Mimi Lessing vai se casar em breve, e acha que sexo está ligado a confiança e companheirismo. “Jake e Mimi” é o encontro de alta voltagem desses dois mundo, narrado com a habilidade ora pela visão de um ora de outro.


Nenhum comentário: