quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Exclusivo: Paula Pimenta fala sobre HQ de Fazendo Meu Filme e divulga capa
A autora revelou que a primeira história é sobre uma festa surpresa que a Fani, em Fazendo Meu Filme 1, conta que fez para o Léo. Como a festa aconteceu cronologicamente antes de a série começar, o nome do capítulo é "Antes do filme começar". "Agora, todo mundo vai saber como realmente foi essa festa surpresa", completou Paula. Ela também pretende escrever volumes com histórias que aconteceram depois que a série terminou. Yay!
O mais curioso de tudo é que Paula escreveu os capítulos que originaram a primeira HQ dois anos atrás, exatamente no dia 12 de julho, por causa do aniversário do Leo. E ela nem imaginava que virariam uma HQ no futuro! "Minhas leitoras sempre fazem muitas homenagens para os personagens no dia do aniversário deles, então fiquei inspirada e desenvolvi os capítulos da tal festa surpresa só de brincadeira", disse.
Com a HQ, finalmente vamos descobrir como Paula Pimenta imaginou a forma física de seus personagens. "Fiquei muito feliz por poder fazer um retrato-falado para os desenhistas. Detalhei como os personagens são na minha cabeça e posso dizer que cada um deles ficou muito fiel à minha imaginação", contou.

Nenhum comentário: