sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Robin Williams: Últimos trabalhos incluem cinco longas ainda inéditos no Brasil

- Uma Nova Chance Para Amar - estreia em 18 de setembro
Dirigido por Arie Posin, o filme apresenta a história de uma viúva (Annette Bening) que conhece por acaso um homem muito parecido fisicamente com seu marido (Ed Harris) e se vê arrebatada novamente pela figura daquele que tanto amou. Williams vive Roger, um vizinho apaixonado pela protagonista.



- Uma Noite no Museu 3 - estreia em 1º de janeiro de 2015
Desnecessário maiores detalhes, correto? É o terceiro filme da série estrelada por Ben Stiller, que interpreta o segurança de museu atormentado por seres inanimados que ganham vida durante a noite. Pela terceira vez Robin é Theodore "Teddy" Roosevelt, 25º presidente dos Estados Unidos.

- Boulevard - sem data
Drama sobre Nolan Mack (Robin Williams), funcionário exemplar de um banco que passa a questionar sua medíocre existência e seu burocrático casamento de conveniência após uma conversa com um rapaz (Roberto Aguire). Dirigido por Dito Montiel, o filme foi lançado no Festival de Tribeca, em abril.

- Merry Friggin' Christmas - sem data
Nesta comédia familiar natalina, Boyd (Joel McHale), não muito feliz, viaja para passar o Natal com os parentes, mas logo ao chegar se dá conta de que esqueceu o presente do filho e precisa correr contra o tempo para ir em casa e voltar antes da hora da troca. Mitch (Williams), seu pai, o acompanha na intensa maratona. É o primeiro filme de Tristram Shapeero, diretor de episódios de Community, Parks and Rec e New Girl. A estreia nos EUA será em 7 de novembro.
                                                          
- Absolutely Anything - sem data
Para terminar, uma dublagem. Com direção e roteiro de Terry Jones, do Monty Python, o filme inglês acompanha as aventuras de um professor (Simon Pegg) que sofre um acidente e descobre que adquiriu poderes mágicos. Williams dá voz a Dennis, o cachorro do protagonista. O filme está previsto para 2015.

Caso não queira esperar até setembro você pode conferir O Que Fazer?, comédia estrelada por Robin que foi lançada diretamente em DVD aqui no Brasil. O ator interpreta um homem que recebe da médica um cruel diagnóstico: tem apenas mais 90 minutos de vida. E agora?

Nenhum comentário: