sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Interestelar: Matthew McConaughey e Anne Hathaway são a esperança da humanidadeCartaz do filme "Christopher Nolan conseguiu fazer um drama fantástico com ideias cósmicas e ansiedades humanas atuais", definiu o ator John Lithgow em entrevista à revista Entertainment Weekly, que publicou as novas fotos em sua mais recente edição.

Foram divulgadas duas novas imagens do aguardado filme Interestelar, ficção científica dirigida e escrita por Christopher Nolan. As imagens foram publicadas na edição mais recente da revista Entertainment Weekly e trazem os atores Matthew McConaughey e Anne Hathaway.
À exemplo de A Origem e dos filmes da trilogia O Cavaleiro das Trevas, comandados por Nolan, muitos detalhes sobre a trama de Interestelar têm sido mantidos em segredo. Até agora, sabe-se que McConaughey vai interpretar o personagem Cooper, um engenheiro viúvo que deixa seus filhos para viajar pelo espaço com um grupo de astronautas em busca de soluções para um grave dilema: Os humanos estão enfrentando um grave problema de falta de alimentos e talvez seja necessário encontrar uma maneira de viver em outro planeta.


"Não estamos destinados a salvar o mundo. Estamos destinados a deixá-lo", diz o personagem de Michael Caine em um dos trailers do filme. Acredita-se que o filme trará os exploradores espaciais viajando pelos "buracos de minhoca", uma " uma característica topológica hipotética do continuum espaço-tempo" (valeu, Wikipedia), que nada mais são que possíveis atalhos entre as regiões do universo.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator John Lithgow, que interpreta o personagem Donald em Interestelar definiu o filme como uma "interação emocionante entre um grande espetáculo e um relacionamento íntimo intenso". Ele também elogiou muito o trabalho do diretor: "Christopher Nolan conseguiu fazer um drama fantástico com ideias cósmicas e ansiedades humanas atuais". O cineasta também aproveitou para falar bem do elenco do filme: "Nós temos atores corajosos interpretando personagens corajosos que estão tentando fazer o que é melhor numa situação ruim e estão se saindo bem nisso".

O elenco de Interestelar conta ainda com nomes como Jessica Chastain, Casey Affleck, Ellen Burstyn, David Oyelowo, Wes Bentley e uma possível participação especial de Matt Damon.Nova foto! 

Nenhum comentário: