sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MGM e Paramount querem o vilão de Os Vingadores como o mocinho da quarta adaptação cinematográfica do clássico.

Tom Hiddleston pode estrelar a refilmagem de Ben-Hur

Tom Hiddleston pode trocar os chifres de Lóki pela toga de Ben-Hur.
Segundo o Deadline, MGM e Paramount têm como prioridade contar com o vilão de Os Vingadores para protagonizar o remake, adaptado em 1907, 1925 e 1959, quando o diretor William Wyler e o ator Charlton Heston transformaram a obra de Lew Wallace num clássico definitivo do Cinema e no maior vencedor de Oscars da História, com 11 estatuetas. Um impeditivo para a contratação é a quantidade de projetos atrás de Hiddleston, incluindo um filme da MGM, Me Before You.
A adaptação de "Ben-Hur: A Tale of The Christ" ficou a cargo do roteirista Keith Clarke e, no momento, passa pela revisão do premiado John Ridley (12 Anos de Escravidão). A ideia dos estúdios responsáveis adotar uma nova abordagem, ambientada no período anterior à tomada de Jerusalém pelo Império Romano, acompanhando os primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu (então) amigo Messala. O roteiro também deve ter um enredo religioso paralelo mais amplo do que o clássico de Wyler e mais fiel ao livro de Wallace, mostrando a jornada de Jesus Cristo até sua condenação por Pôncio Pilatos.
O russo Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) será o diretor do remake, com estreia prevista para 26 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: