quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Eva Longoria vai participar da série de comédia Brooklyn Nine-Nineeva 400x548 Eva Longoria vai participar da série de comédia Brooklyn Nine Nine 
A atriz Eva Longoria (série “Desperate Housewives”) vai voltar à televisão, fazendo um arco de três episódios na 2ª temporada da comédia “Brooklyn Nine-Nine”, informou o site Deadline.
Criada por Dan Goor e Michael Schur (ambos da série “Parks and Recreation”) e estrelada por Andy Samberg ( “Este é o Meu Garoto”) e Andre Braugher (“Os Fora da Lei”), a série mostra o que acontece quando um detetive que não leva nada a sério (Samberg) é comandado por um chefe todo certinho (Braugher).
Langoria irá viver Sophia, uma advogada criminal que vai enfrentar Jake (Samberg) no tribunal e despertar seu interesse.
A nova temporada de “Brooklyn Nine-Nine” também terá a participação de Kyra Sedgwick (série “The Closer”) como rival do Capitão Ray Holt (Braugher) durante mudanças administrativas do Departamento de Polícia de Nova York.
Os novos episódios estreiam no canal americano Fox no dia 28 de setembro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago TBS.
Longoria também será vista em breve no filme “Frontera”, que estreia em 5 de setembro nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Além disso, está atualmente filmando o drama “Refugio”, estreia na direção do ator Demian Bichir (série “The Bridge”).

Nenhum comentário: