sexta-feira, 15 de agosto de 2014

American Sniper, drama de guerra de Clint Eastwood estrelado por Bradley Cooper, ganha data de lançamento
American Sniper, novo filme de Clint Eastwood, chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 25 de dezembro de forma limitada e em 16 de janeiro de 2015 no mercado mais amplo. O anúncio foi feito pela Warner, que aproveitou para adiar Man From U.N.C.L.E., de Guy Ritchie, para 14 de agosto e adiantar o remake de Caçadores de Emoção para 31 de julho.

Adaptação do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o longa do octagenário Eastwood apresenta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), condecorado atirador de elite que executou centenas de pessoas em dez anos de serviço militar.

The Man From U.N.C.L.E., de Ritchie, é baseado na série que fez sucesso na TV norte-americana na década de 1960. Na trama, agentes da United Network Command for Law and Enforcement precisam combater uma organização inimiga. Tom Cruise estaria no elenco, mas saiu para dedicar-se a mais um Missão Impossível. O superman, Henry Cavill, foi escolhido como seu substituto. Hugh Grant, Armie Hammer e Alicia Vikander também estão no elenco.

Já Point Break, como o nome indica, é uma refilmagem de Caçadores de Emoção, dirigido por Kathryn Bigelow no início dos anos 1990. Ericson Core, diretor de O Invencível e responsável pela fotografia de Velozes e Furiosos, é quem dirige. Edgar Ramírez e Luke Bracey assumem os personagens que foram de Patrick Swayze e Keanu Reeves, respectivamente.

Finalizando, o estúdio divulgou que lançará dois filmes de horror da New Line em 2016. Os títulos foram mantidos em segredo.

Nenhum comentário: