quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Rocco lança coletânea de contos da série “Divergente”9yCgS30
Quem está indo a Bienal do Livro já viu um pôster da capa de Quatro: histórias da série Divergente no estande da editoraRocco, mas para quem não pode ir ainda, a editora divulgou nas redes sociais que as quatro novas histórias da série Divergente, narradas sob o ponto de vista de Quatro, serão publicadas em outubro pelo seloRocco Jovens Leitores. Além dos quatro contos, a coletânea também trará três cenas exclusivas, escritas pela autora, Veronica Roth.
Os contos A transferência, A iniciação e O filho mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, O traidor, os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia. O primeiro conto já está à venda nas livrarias onlines, no formato e-book.
O segundo filme da franquia Divergente, intitulado A Saga Divergente: Insurgente, chega aos cinemas no dia 19 de março de 2015, sendo que o primeiro trailer será exibido em novembro.

Nenhum comentário: