segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Resident Evil: Netflix explica que sinopse da série não é oficial

Teremos de esperar mais um pouco para informações oficiais sobre o seriado
Resultado de imagem para resident evil netflix Atualização: A Netflix informou ao IGN Brasil que a série de Resident Evil não foi confirmada ainda. Portanto, não apenas a sinopse, mas a existência do seriado em si, não podem ser confirmados.
A Netflix confirmou na tarde desta sexta-feira (7) que a suposta sinopse da série de Resident Evil publicada mais cedo não estava correta.
De acordo com a empresa, houve um erro no Media Center, plataforma de informações da própria Netflix à qual jornalistas do mundo inteiro têm acesso.
Nesta plataforma, são divulgadas novidades a respeito do catálogo do serviço. Contudo, houve um erro quanto à série de Resident Evil.

No início de fevereiro, rumores indicavam que a produção da série de Resident Evil começaria em junho e o principal local de filmagens seria a África do Sul. Até o momento, não há qualquer confirmação sobre a veracidade desta informação.

O primeiro jogo de Resident Evil conta a história de Jill Valentine e Chris Redfield, que se veem presos em uma mansão misteriosa infestada de zumbis após fugirem de criaturas bizarras que estavam do lado de fora.
Com o tempo, mais personagens foram acrescentados à franquia, como Leon e Claire, protagonistas do segundo jogo -- um dos mais estimados pelos fãs.
Para mais sobre Resident Evil, confira esta discussão do IGN Brasil no qual determinamos qual é o melhor game da franquia de terror.


 https://www.clubecomiccon.com.br/?ref=admin_header
ESCOLHA, PAGUE E RECEBA SEU PEDIDO SEM SAIR DE SUA CASA.
Confira nossas Ofertas - LIVRARIA & REVISTARIA C J GRAPHIC NOVEL
                 WhatsApp 11 97046-7077

Nenhum comentário: