quinta-feira, 28 de agosto de 2014

John Travolta quer ser vilão em ’007′
007operacaoskyfall_2Em uma entrevista ao The Telegraph, John Travolta (‘Temporada de Caça’) revelou que gostaria de viver o vilão em um filme de James Bond. O ator disse que já conversou com os produtores do próximo ‘007‘, mas seu desejo vai demorar um pouco pra se realizar.

“Gostaria muito que isso acontecesse. No próximo filme, eles vão tomar um rumo diferente com o vilão. Conversei com [a produtora] Barbara Broccoli sobre isso e ela amou a ideia. Seria demais”, disse o ator.

O ator não revelou o que seria o “rumo diferente” que será tomado com o vilão da próxima aventura de Bond.
O subtítulo do próximo filme da franquia pode ser ‘Devil May Care‘, mesmo título do livro sobre James Bond escrito por Sebastian Faulks em 2008, continuação de ‘O Homem com a Pistola de Ouro‘. A história não será a mesma, já que o novo filme terá um enredo inédito.
Daniel Craig retornará mais uma vez ao papel do lendário agente britânico no 24º filme da franquia James Bond, assim como Sam Mendes, que também volta para dirigir o roteiro escrito por John Logan. O filme será lançado em 23 de Outubro de 2015 nos cinemas do Reino Unido e 06 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos.
‘007 – Operação Skyfall’, o 23º filme de James Bond, arrecadou $1.1 bilhão nas bilheterias mundiais e bateu um novo recorde como o filme mais bem sucedido de todos os tempos no Reino Unido; foi o DVD/Blu-ray mais vendido da franquia e o mais aclamado pela crítica na história.
Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris já estão confirmados. Penelope Cruzestá em negociações finais para se juntar ao elenco do 24º filme da franquia, como a Bond Girl.
Ang Lee, Shane Black, Tom Hooper e David Yates também estiveram cotados para a produção.
Em ‘007 – Operação Skyfall‘ , a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.

Nenhum comentário: