quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Novo livro de Hercule Poirot, de Agatha Christie, ganha capa O famoso detetive criado por Agatha Christie, Hercule Poirot, já tem nova casa no Brasil. O novo livro sobre Poirot, Os Crimes do Monograma, escrito pela britânica Sophie Hannah com a autorização da família de Agatha, será publicado pela Nova Fronteira em 8 de setembro.
O livro é o primeiro a retomar a história de Poirot, retratado pela última vez em Cai o Pano, publicado por Agatha em 1975, um ano antes de sua morte. O personagem belga estreou em 1920 em O Misterioso Caso de Styles e se tornou um dos mais conhecidos da escritora britânica.
Novas edições — Agatha Christie, que completaria 125 anos em 2015, ganha relançamentos de seus livros no Brasil. A Nova Fronteira prepara para agosto versões de luxo, com capa dura, de seis mistérios da escritora: A Mansão Hollow, Assassinato no Expresso do Oriente, Morte na Mesopotâmia, Morte no Nilo, Os Elefantes Não Esquecem e Um Corpo na Biblioteca. Os volumes poderão ser adquiridos individualmente ou em dois boxes.
Em julho, chegaram às livrarias oito reedições de romances de Agatha pela Globo Livros: E Não Sobrou Nenhum, O Misterioso Caso de Styles, O Assassinato de Roger Ackroyd, O Adversário Secreto, Assassinato no Campo de Golfe, Os Cinco Porquinhos, Os Relógios e Três Ratos Cegos e Outros Contos.
 

Nenhum comentário: