quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Filme de “Doutor Estranho” não deve contar a origem do heróiImagem destaque (1)
“Doutor Estranho”, o próximo filme dos estúdios Marvel, escrito por Joshua Oppenheimer em 2010, teve o roteiro completamente alterado por Jon Spaihts (Prometheus).
Em Capitão America 2: Soldado Invernal, foram feitas algumas referências ao Doutor Estranho. Ou seja, ele não é um ser desconhecido do universo cinematográfico da Marvel. E seu próprio filme não se dará o trabalho de contar a sua longa trajetória até se tornar o mago supremo do universo Marvel.
De acordo com Davin Faraci, do Badass Digest, os estúdios não estariam mais interessados em contar histórias sobre as origens de seus personagens. Assim, o filme retrataria Estranho já estabelecido como o mago supremo do universo Marvel.
Mas esta nova informação contradiz uma antiga declaração de Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, que afirmou de que se trataria de um “clássico longa de origens com elementos psicodélicos” .
Criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Ele parte em busca da cura e, no processo, se torna o maior mago do universo. Scott Drrickson, conhecido por dirigir “O exorcismo de Emily Rose” e “A Entidade”, assina a direção. Ainda não há novidades sobre elenco nem data de estreia.

Nenhum comentário: