quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Marvel está trabalhando na adaptação de “Inumanos”Imagem destaque
Segundo informações do site Collider, a Marvel parece interessada em expandir ainda mais o seu universo cinematográfico, mas nada de trazer velhos e conhecidos heróis para as telas, seguindo o sucesso “Guardiões da Galáxia”, “Inumanos” (Inhumans) é a nova aposta do estúdio.
Criado por Stan Lee e Jack Kirby, trata-se de um grupo de descendentes de humanos submetidos à experiências por alienígenas conhecido como Krees. Embora não muito conhecidos pelo grande público “não-geek”, os Inumanos aparecem pela primeira vez na revista Fantastic Four #45 de Dezembro de 1965. Aparecem também nos desenhos animados do Quarteto Fantástico, em vários episódios e no videogame Marvel: Ultimate Alliance.
O roteiro inicial foi desenvolvido por Joe Robert Cole, mas ainda não há mais informações sobre elenco, diretor e data de lançamento ou se haverá alguma relação com o Reboot do Quarteto Fantástico.
Há especulações de que Vin Diesel, que atualmente é dublador de Groot em “Guardiões da Galáxia”, estaria envolvido no novo projeto depois que o ator publicou em seu Facebook um recado, fazendo menção ao próximo filme dos estúdios. Dizendo que tinha a sensação de que a Marvel o achava “inumano”.

Nenhum comentário: