quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ivan Reitman revela detalhes sobre a desistência da direção de Os Caça-Fantasmas 3caca-fantasmas-desistencia-diretor
Entre as idas e vindas e as incertezas sobre a terceira parte de Os Caça-Fantasmas, Ivan Reitman resolveu contar porque desistiu de dirigir o filme. Em entrevista ao site ComingSoon.net, Ivan falou sobre seu envolvimento no projeto: “Eu continuo dentro. Sou o produtor do filme. Eu não desisti de tudo, eu apenas senti que Os Caça-Fantasmas 3 não necessariamente precisava de mim como diretor, pelo menos não depois do falecimento de Harold e com Bill Murray sem se interessar em participar. Como já dirigi os outros dois [filmes], eu achei melhor apenas produzir e garantir que teremos a qualidade e o estilo que é apropriado para outra versão da franquia“.
Ele completou a entrevista falando sobre outra pessoa pra dirigir o filme: “A franquia pode se beneficiar com o ponto de vista de outro diretor. Eu fiz isso duas vezes antes e seria ótimo se alguém diferente também fizesse“.
Por enquanto Dan Aykroyd é o único que retornará ao elenco. É provável que o filme encontre novos protagonistas e traga uma nova geração de “Caça-Fantasmas“.
Os Caça-Fantasmas 3 deve começar as filmagens em 2015.
os-caca-frantasmas-3-novos-diretores- Depois de Ivan Reitman deixar o cargo na direção de Os Caça Fantasmas 3, chegou a hora de achar substitutos.Ivan abandonou o projeto após a morte de Harold Ramis, o eterno caça-fantasmas e seu amigo pessoal.
Os nomes que acabam de surgir para comandar a terceira parte são Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO). Essa informação veio do twitter de Nikki Finke, jornalista, que diz que os dois ainda estariam em fase de negociações com o estúdio. Já uma fonte no The Wrap, diz que a dupla não aceitou o trabalho.
Contradições à parte, o que resta é aguardar novidades. Por enquanto o roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitskyestá passando por revisões, então ainda não há nada definido.

Nenhum comentário: