terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ainda não há um cronograma de filmagem definido e nem data de estreia prevista.

Gerard Butler pode estrelar adaptação de game com Vin Dieselblisstree-gerard O ator Gerard Butler (“Invasão à Casa Branca”) está em negociações para estrelar a adaptação do game “Kane & Lynch”, que será dirigido por F. Gary Gray (“Be Cool: O Outro Nome do Jogo”). A informação é do site The Hollywood Reporter.
O jogo segue Kane (possível papel de Butler), um prisioneiro do corredor da morte que, juntamente com um assassino esquizofrênico chamado Lynch, é liberado da prisão para recuperar uma fortuna roubada. Kane viaja para Los Angeles, Japão e Cuba, com Lynch atuando como cão de guarda, seguindo instruções para salvar sua esposa e filha.
Caso as negociações se concretizem, essa será a segunda vez que Butler trabalha com Gray. Os dois fizeram juntos o thriller “Código de Conduta” (2009). O ator Vin Diesel (“Velozes & Furiosos 6″) está sendo cotado para o papel de Lynch, o que também retomaria a sua parceria com Gray, com quem trabalhou em “O Vingador” (2003).
O projeto de “Kane & Lynch” já vem sendo desenvolvido desde 2007, e já teve os atores Bruce Willis (“Duro de Matar 5″) e Jamie Foxx (“Django Livre”) cotados como protagonistas, sob o comando do coordenador de dublês Simon Crane (“Guerra Mundial Z”). Gerard Butler será visto em breve no épico “Gods of Egypt”, além de dublar um personagem na animação “Como Treinar o Seu Dragão 2″, ambos ainda sem data de estreia. O ator também está envolvido no longa “London Has Fallen”, continuação de “Invasão à Casa Branca” (2013), que também não tem cronograma definido.

Nenhum comentário: