sexta-feira, 18 de abril de 2014

Veterana dá as suas impressões sobre a contratação.

Lynda Carter fala sobre a escolha de Gal Gadot para viver a Mulher MaravilhaLynda Carter e Gal Gadot
Em recente entrevista para o jornal britânico Metro, a atriz Lynda Carter (“Os Gatões – Uma Nova Balada“), eternizada por viver a Mulher Maravilha no seriado de TV dos anos de 1970, falou sobre uma das notícias mais comentadas de 2013: a contratação de Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio“) para interpretar a Princesa Diana de Themyscira em “Batman vs. Superman“.

Perguntada se seria estranho ver outra atriz utilizar o uniforme da personagem que interpretou por cinco anos na televisão, Lynda Carter foi enfática:
“Não acho que será estranho. Fiz a personagem muitos anos atrás. Me preocupo mais com o fato de que a personagem precisa continuar com o seu legado do que guarda-la só para mim. Eu espero que Gal se divirta muito com Diana. E talvez seja melhor apresentá-la para as novas gerações em um filme que já tenha o Batman e o Superman. Ela não terá que carregar o filme sozinha. Desejo o melhor a ela e estou feliz por ver a Mulher Maravilha ser comentada novamente“, afirmou a atriz.

Além de falar sobre a sua sucessora, Carter teceu inúmeros elogios à personagem que interpretou por cinco anos na televisão e que a tornou famosa em todo mundo:
“Existe um fator de identificação imediata com a personagem. O que interessa na Mulher Maravilha não são seus super poderes, mas sim a sua ética. Sempre pensei nela como uma mulher que decide pelo que é certo. Todos nós sabemos o que anda errado no mundo atualmente, então acho que não há momento mais adequado para trazer essa personagem de volta“, disse Lynda.

Nenhum comentário: