sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ator de "Game of Thrones" poderá viver herói da Liga da Justiça.

Jason Momoa pode estar em negociações para viver Ajax em Batman vs. SupermanJason Momoa, Ajax
Mais uma semana começa e mais especulações sobre as escalações de “Batman vs. Superman” são assunto nos principais sites. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Jason Momoa (de “Conan, o Bárbaro” e da série “Game of Thrones“) estaria em negociações finais com a Warner Bros. para viver um personagem importante na continuação de “O Homem de Aço“.

Segundo o site, Momoa poderá interpretar dois personagens na produção: o vilão Apocalipse ou o Caçador de Marte, conhecido como Ajax. Os rumores sobre o Caçador de Marte estão relacionados com possíveis planos da Warner de transformar “Batman vs. Superman” em uma espécie de preparação para o lançamento de um longa com a Liga da Justiça.
Nas HQs, Ajax foi criado em 1955 e é o último descendente de marcianos. Enviado à Terra, o personagem utiliza seus poderes transmorfos para esconder-se em diversas identidades e se ajustar a sua vida no novo planeta.
Semana passada, após a confirmação de Gal Gadot (da franquia “Velozes e Furiosos“) como a Mulher-Maravilha, trouxemos uma especulação que ronda os batidores da produção: a próxima escalação envolveria o nome do ator que daria vida ao principal vilão da trama e rumores apontavam o nome de Callan Mulvey (“A Hora mais Escura”) como o mais forte candidato à vaga. Se Mulvey teria sido trocado por Momoa na escalação desse papel ou se o astro de “Conan, o Bárbaro” viverá o herói marciano ainda não se sabe. O que parece certo, segundo o site, é que o ator já estaria em negociações avançadas para um papel na aguardada continuação de “O Homem de Aço“.

Em Dezembro, a Variety revelou que Jason Momoa (do remake ‘Conan, o Bárbaro’) estava em negociações para o elenco da sequência do filme ‘O Homem de Aço‘, que tem o título provisório ‘Batman vs. Superman’.
Porém, o astro de 38 anos revelou que a informação não procede.

“São apenas rumores. Fico lisonjeado. Queria dizer algo incrível, mas eu não posso comentar sobre rumores. Eu não estou envolvido nisso. Talvez alguém disse: ‘Você deveria estar neste filme!’ e eu disse: ‘Sim, isso seria ótimo!’. E então esse erro de informação foi longe demais”, afirmou ao IGN.

Momoa era cotado para viver o super-vilão Apocalypse, ou o Caçador de Marte (também conhecido como Ajax, o marciano).

Nenhum comentário: