sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um cinematografista publicou uma imagem que poderia ser do tão aguardado longa-metragem

Primeira imagem de "Batman vs Superman"?
Algumas horas atrás as redes sócia foram revolucionadas com o que poderia ser a primeira fotografia da filmagem de "Batman vs Superman", filme que estreia no cinema no dia 6 de maio de 2016. A imagem veio Larry Fong, cinematografista do filme, através da sua conta no Twitter, que mostrou uma imagem fora de foco de Ben Affleck na pele de Bruce Wayne, o famoso protetor de Gotham City.
Mesmo sendo pouco provável que a cena faça parte do filme dirigido Zack Snyder, ninguém do estúdio se pronunciou confirmando ou não a imagem, despertando assim a imaginação dos fãs da DC. Entretanto, é quase certo que em maio seja revelado algo envolvendo os super-heróis e a Mulher-maravilha; e é possível que a Warner Bros. Pictures prefira que o material seja divulgado pelos próprios atores que já se encontram em Michigan.
Lembrando que até o momento a produção conta com Henry Cavill no papel do Superman, Ben Affleck como Batman "mais velho e mais sábio", Gal Gadot como "a Mulher Maravilha do mundo moderno", Amy Adams interpretando Lois Lane e Jesse Eisenberg no papel de Lex Luthor. Também no elenco estão Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) y en papeles aún no indicados Callan Mulvey, Tao Okamoto e Holly Hunter. 

Dado TNT: Jennifer Garner disse que não revelará mais detalhes do filme porque já se meteu "em problemas por minhas poucas declarações".

Nenhum comentário: