quinta-feira, 17 de abril de 2014

"A única luz na escuridão", vai ao ar terça-feira 22 abr às 8pm ET no ABC.

Agentes da SHIELD': A violoncelista e um palco take centro vilão na mais recente arte - Exclusivoagentes de-escudo-01.jpg "O violoncelista" - que era para ser uma linha descartável, um pequeno pedaço de introspecção Agente Phil Coulson como ele tomou mais de um papel no centro das atenções da Marvel em Os Vingadores. Em vez disso, os telespectadores trancou a idéia de que o seu favorito dos fãs pode ter um pouco de uma vida de amor misterioso ... e desde então, as especulações giravam sobre se jamais iria ouvir mais.


Com a idéia de tornar-se uma realidade em Agentes da da SHIELD 19 episódio "A única luz na escuridão" (aeração 22 de abril, às 8pm ET), não é nenhuma surpresa que a terceira peça de arte em iniciativa inovadora da Marvel, "Agentes da Marvel de SHIELD: O Arte de Nível Seven ", centra-se na SHIELD protagonista 's e sua amada famoso. Esta semana, o rendering lindo foi desenhado por Pascal Campion , um artista realizado e animador.Além provocando a introdução de Audrey (Amy Acker), ele também sugere sutilmente no vilão em passeio da próxima semana - ninguém menos que Marcus Daniels, também conhecido como "Blackout".

Veja o produtor executivo Jeff Bell tem a dizer sobre a arte desta semana e sua gravata no episódio da próxima semana, em conversa semanal do EW abaixo. Como lembrete, esta arte - assim como toda a arte futuro da série - estará disponível para compra como uma alta qualidade de edição limitada impressão exclusivamente através MarvelStore.com a partir de 01:00 PST amanhã.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Eu acho que, pessoalmente, esta é a minha obra de arte preferida até agora - mas eu quero saber especificamente o que você ama sobre isso, eo que ele te faz sentir.
JEFF BELL: Para mim, é engraçado, porque eu estava indo através de cartazes antigos de filmes que eu já coletados com algumas pessoas aqui recentemente. E, olhando para eles, eu percebi que estava muito atraído por descobrir trabalho de base - você sabe, preto, branco, encontrando formas dentro formas e essas coisas. E então eu olho para este, e é exatamente o que eu amo. Ele usa o espaço negativo, ele usa o preto eo branco, ele usa a cor ... e para mim, é muito emocional com o que o episódio é sobre, com Coulson, seu passado, o violoncelista, com quem o nosso vilão é neste episódio e como ele está representado. É limpo, é simples e gráfico, e eu acho que vai olhar grande. Você sabe como às vezes as coisas parecem boas perto, mas eles realmente não parecem boas longe? E para mim, este é um cartaz realmente clássico. Eu gosto da pequena caixa Marvel vermelho na parte inferior, mas eu amo que isso é algo que eu acho que vai ficar muito grande em toda a sala. Há muitos detalhes nele também que você pode realmente cavar, com Blackout lá.

Eu adoro a forma como ele mostra Coulson olhando para o crachá, ea luz em seu rosto está aparentemente vindo a partir desse ponto -. Um reflexo do fato de que, mesmo com tudo o que aconteceu, SHIELD é sua única luz que guia
E eu gosto do jeito que a cor também reflete a cor do violoncelista, então ela meio que se sente parte disso também.

Posso apenas dizer como estou animado que estamos finalmente vendo o violoncelista?
É tão engraçado como uma linha em um filme ... diz-lhe o poder de Clark, eo poder do personagem, que não há que uma linha e de repente é Quem é essa pessoa? E o que é essa pessoa? E quando é que vamos ver essa pessoa? E nós conversamos sobre isso várias vezes ao longo da temporada, e tivemos versões diferentes e idéias diferentes como chegar lá. Mas quando o refrigerador foi esvaziado, de repente tivemos uma razão legítima real para ir lá e trazê-lo de volta. No momento em que ele está em seu ponto mais vulnerável, parecia ser uma boa escolha para nós.

Dado o que está representado na arte aqui, você pode adiantar um pouco sobre como Blackout encaixa no episódio?
Ele é o antagonista, da mesma forma que nós usamos outros personagens da Marvel como antagonistas nos episódios. Ao mesmo tempo, estamos a lidar com a queda-out do que aconteceu com a SHIELD, e os telespectadores descobrir sobre Ward eo que está acontecendo por lá, então não há muita coisa acontecendo.

Houve alguma razão especial para apresentá-lo agora, em oposição a um ponto no início da temporada?
Emocionalmente, ele é perfeito. Aqui está um personagem que absorve a luz, e uma das coisas que ele diz a Audrey - que é o título do episódio - ". A única luz na escuridão", ele se refere a ela como E sua obsessão com o violoncelista é uma bela metáfora, Eu acho que, para que Coulson é ela, quem é ela para Coulson, que SHIELD é para o mundo ... ea ideia de SHIELD caindo aos pedaços, e Hydra saindo e escuridão falando, a idéia de ter Blackout como um antagonista parecia perfeito.

Essa idéia se encaixa o tema não apenas da série, mas esses tentpole filmes da Marvel - praticamente cada personagem tem que se "luz" na escuridão que eles são atraídos para, que a pessoa que eles podem contar com o apoio.
Patrick Brennan E , que o interpreta, tem uma presença tão agradável e realmente levou para o papel quando nós estávamos discutindo com ele. Nós descreveu muitas maneiras ... não é uma parte grande verbal, é uma parte onde tanto a reação vem da reação e da presença. E ele realmente tem para isso, e ele realmente gostei trazer essa qualidade. Ele é um homem alto e ele tem estes grandes olhos e ele realmente ficou animado sobre isso. Você sabe, um monte de atores contar palavras, e um monte de nossas peças são físicos. Muito do que J. August Richards fez como Mike Peterson como Deathlok é uma fisicalidade e um olhar. E como nós exploramos Dreathlok avançar, eu acho que você realmente vai ver isso. Apenas a dor ea angústia ea força no rosto J. 's jogar Mike Peterson é a minha coisa favorita, e Patrick faz isso para Blackout também.

Eu amo como tudo no show parece estar mudando emocionalmente, e como isso se reflete nessas obras de arte. Porque eu sinto que quando o show começou muito ação pesada, é agora realmente fixado em pegar uma resposta emocional de telespectadores.
Acho que isso é verdade. E parte disso é ganhar as emoções, e isso leva tempo para as pessoas para conhecer nossos personagens. Mas eu acho que um monte de aspectos emocionais estão vindo para a frente, especialmente com dor e traição e amor - todos esses grandes sentimentos primitivos em massa, nós começamos a jogar aqueles fora, o que é ótimo. E vamos dar crédito onde o crédito é devido: Samantha Thomas, produtor do show, e Arune Singh, Diretor Executivo do Television Communications, Marvel Entertainment, são realmente os cérebros por trás disso. Realmente, se originou a partir deles.

? Existe alguma coisa que você pode adiantar sobre o episódio, ou qualquer coisa que os fãs devem procurar nesta peça em particular
eu acho que está muito bem refletida lá - vamos deixar a arte falar por si.

Nenhum comentário: