sexta-feira, 11 de abril de 2014

The Librarians TNT encomenda nova série estrelada por Rebecca Romijn

O canal TNT encomendou a série baseada na sua franquia de telefilmesLibrarian.
The Librarians contará a história de quatro pessoas normais com talentos extraordinários que descobrem que foram selecionadas para trabalhar para The Libray, uma antiga sociedade de sabedoria e heroísmo. O quarteto viaja o mundo investigando estranhos acontecimentos, enfrentando conspirações antigas e protegendo os inocentes do perigoso mundo secreto da magia.
A série será protagonizada por Rebecca Romijn (Ugly Bettty, X-Men) e o elenco secundário será composto por Christian Kane (Leverage, Angel), Lindy Booth (Dawn of the Dead,The Philanthropist), John Kim (Neighbors, The Pacific) e John Larroquette (Night Court). Noah Wyle (protagonista dos telefilmes e atualmente estrelando Falling Skies) assumirá um papel recorrente, além da produção do projeto.
Os personagens da série estão assim descritos: Eve Baird (Romijn) é uma hábil agente de contra-terrorismo responsável pela proteção do grupo; Jake Stone (Kane), um trabalhador de Oklahoma com um QI de 190 e com um conhecimento enciclopédico sobre história da arte; Cassandra (Booth), uma jovem com o dom da sinestesia; Ezekiel, um mestre de novas tecnologias e um aficionado por crimes clássicos; e Jenkins será o relutante responsável pelos cuidados do quarteto.
O principal vilão da série será a Serpent Brotherhood, um culto liderado pelo misterioso imortal Dulaque, interpretado por Matt Frewer (Falling Skies).
A previsão de estreia é para o fim de 2014.

Nenhum comentário: