segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jackman apareceu como o Wolverine personagem em seis filmes da Marvel.

Hugh Jackman pode não retornar para 'Wolverine 3', quer Channing Tatum para substituí-lo


LONDRES, 4 de abril (UPI) - Hugh Jackman diz que acha que Channing Tatum faria um bom substituto como Wolverine.
A 45-year-old ator já havia dito, é inevitável que alguém acabará por substituí-lo como o personagem X-Men. Quando perguntado sobre o assunto durante um X-Men: Days of Future Past conferência de imprensa, Jackman sugeriu Tatum .
"Eu não sei quem poderia interpretá-lo", diz Jackman. "Channing Tatum provavelmente poderia jogar com ele."

"[20th Century Fox] não vai se aposentar [Wolverine], eu posso lhe dizer que agora", afirma o ator. "Cem por cento".

 Jackman como Wolverine apareceu em seis filmes da Marvel, mas disse a Vanity Fair em dezembro que ele não tem certeza sobre filmes futuros. O segundo filme específico do Wolverine, The Wolverine , saiu em julho do ano passado.
"Eu estou gostando [Wolverine] mais do que nunca ... [mas] eu não sei ou não vou fazer isso no próximo filme", ​​disse Jackman. "Estou muito orgulhoso de [ The Wolverine ] e estou animado para desenvolver algo com Jim Mangold ... mas eu tenho uma expectativa muito elevada do que [um terceiro filme] teria de ser e se não chegar a esses, Eu não vou fazer isso. "
"Jim Mangold e eu estávamos literalmente no telefone ontem à noite a falar de ideias", o ator continuou. "Mas não há nenhum script e nenhum escritor ainda assim é uma maneira fora."
Jackman vai aparecer como o personagem no próximo filme, X-Men: Days of Future Past . O filme estréia nos cinemas 23 de maio. O ator está atualmente filmando Chappie , previsto para ser lançado em 2015.  
 


Nenhum comentário: