quinta-feira, 24 de abril de 2014

“Um romance irresistível, com suas mensagens de certo e errado, de família e esperança.” – San Francisco Book Review

Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça.
Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos.
Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.

SOBRE A AUTORA:
Kathleen Grissom nasceu e foi criada em Saskatchewan, no Canadá. Estudou enfermagem e trabalhou no Royal Vic Hospital. Mudou-se para os Estados Unidos, onde mora numa fazenda no sul da Virgínia.

Nenhum comentário: