segunda-feira, 14 de abril de 2014

A série Resurrection estreia no Brasil em abril no canal AXN.

LIVRO QUE INSPIROU A SÉRIE DE TV PRODUZIDA POR BRAD PITT
Harold e Lucille Hargrave perderam o único filho, Jacob, morto tragicamente no dia em que completava oito anos, em 1966. Já na velhice, eles se acomodaram à vida sem o filho, a dor amenizada pela ação do tempo. Até que um dia Jacob reaparece misteriosamente na porta de casa, em carne e osso, a criança meiga e alegre que sempre fora, ainda com oito anos.
O fenômeno é mundial — nos quatro cantos do globo, pessoas estão inexplicavelmente voltando do além para suas famílias. Vistos por alguns como coisa do diabo e por outros como um milagre, a realidade perturbadora é que o planeta, já sobrecarregado, agora precisa suportar um fluxo descomunal de seres que têm necessidades humanas: comida, água, abrigo, saneamento. Individualmente, muitos precisam decidir se estão dispostos a receber de volta os entes queridos que já não fazem mais parte de sua vida.

Conforme o caos irrompe ao redor do mundo, a família Hargrave se vê no centro de uma comunidade prestes a ruir, forçada a encarar essa misteriosa nova realidade e um conflito de proporções épicas. Com sua prosa contida, elegante e intensa profundidade emocional, Jason Mott explora o melhor e o pior da natureza humana numa história inesquecível sobre amor, moral e fé.

· “Neste excepcional romance de estreia, Mott reúne drama, emoção, alegria, horror e redenção numa história impressionante.” — Publishers Weekly.

                                               
Com um elenco gratificante que incluem Omar Epps (House), como o agente de imigração Marty, Frances Fisher (Titanic), como Lucille Langston (a mãe de Jacob) eMatt Craven (ER), como Fred Langston, ao avaliar pelo piloto, Resurrection abre espaço para teorias e já se consagra como uma produção obrigatória a todos os amantes de seriados. O Temporada em Série os convida a embarcar nesse mistério e acompanhar nossas reviews. Fique abaixo com o trailer da série, queestreia dia 10, no canal AXN:
                                                             

Nenhum comentário: