sexta-feira, 18 de abril de 2014

‘Minhas histórias têm bastante violência’, comenta o romancista Raphael MontesRaphael Montes participa do Programa do Jô desta terça-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta terça-feira, 08/04, o apresentador Jô Soares entrevistou o autor de 22 anos, recém-formado em Direito, Raphael Montes, que se prepara para lançar “Dias Perfeitos”, um suspense psicológico.
“Minhas histórias têm bastante violência, mas não são muito literatura policial. Eu digo que sou um autor policial, mas são romances mais universais com temas gerais”, comentou o jovem autor.

Segundo Raphael Montes, o seu primeiro contato com literatura se deu através de sua tia-avó, já que seus pais não são de ler. “Eu escrevi meu primeiro romance (Suicidas) dos 16 aos 19 anos. O livro vendeu bem e cheguei a ser finalista de alguns prêmios”, contou.

Nenhum comentário: