sexta-feira, 11 de abril de 2014

Maria Hill para se juntar a Robert Downey Junior em Homem de Ferro 4?

Homem de Ferro 4 Update: Marvel documento sugere que ele está vindo!
Tendo tomado $ 1215000000 em receitas totais de bilheteria, da Marvel Homem de Ferro 3 é a segunda maior bilheteria de filme de quadrinhos de todos os tempos, logo depois de Os Vingadores. Sendo esse o caso, não é tanto uma questão de se Marvel fazer Ferro Man 4 , mas quando. Muitos acharam que ele viria depois The Avengers 3 quando Robert Downey Jr. terá cumprido o seu contrato e, provavelmente, se aposentou do papel. Mas CinemaBlend encontrou alguma informação que poderia apontar para Homem de Ferro 4 já estar em desenvolvimento.
Em certo Capitão América: O Soldado de Inverno estréia, foi relatado que os representantes da Marvel estavam distribuindo pesquisas perguntando aos telespectadores como eles gostaram do filme e dar feedback para várias questões relacionadas com a Marvel / Disney.
A maioria das perguntas foram bastante básico, por exemplo: você é macho / fêmea / assexuado? Você pode tocar o nariz com sua língua?Qual é o sentido da vida? Você sabe! Os princípios!
 Mas, então, dar uma olhada em questão número 29: "Que filmes você está interessado em ver?" Não se preocupe eu destaquei a parte mais importante para você.
É claro que é possível Marvel é simplesmente medir o interesse em umHomem de Ferro 4 antes de avançar no projeto, mas considerando o quão lucrativo o último filme foi, eu duvido que eles precisam para avaliar o interesse.

Nenhum comentário: