terça-feira, 15 de abril de 2014

O filme é famoso por trazer Stan Leen fora da Marvel


“Barrados no Shopping”, Kevin Smith (1995)

  Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois suas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Segundo longa da autodenonimada “Trilogia de New Jersey” (precedido pelo ótimo “O Balconista” e com seqüência no esperto “Procura-se Amy”) “Barrados no Shopping” (”Mallrats”) é o mais fraco dos três primeiros filmes do diretor Kevin Smith (capa do Scream & Yell On Paper #5), com alguns vácuos entre piadas e certa falta de acabamento na cinematografia, o que não tira o brilho de algumas ótimas passagens. O título nacional pega embalo na boa participação de Shannen Doherty (a Brenda da série “Barrados no Baile”) no elenco, que ainda conta com atuações quebra-galho de Ben Affleck e um perfeito Jason Lee. Sem contar Stan Lee, a lenda viva, que dá o ar de sua graça em um dos grandes momentos de uma comédia romântica que tem os pés atolados na cultura pop e no besteirol, e entretém enquanto faz rir.


Título no Brasil: Barrados no Shopping
Título Original: Mallrats
Gênero: Comédia
Duração: 94 minutos
Ano: 1995
Tamanho: 316.7 MB
Formato: Rmvb
Elenco:
Shannen Doherty, Jeremy London, Jason Lee, Claire Forlani, Ben AffleckJoey Lauren Adams, Renée Humphrey, Jason Mewes, Ethan Suplee, Stan Lee
Direção: Kevin Smith
              

Nenhum comentário: